As obras no Hospital Municipal de Campinas do Sul estão em fase final. Com início em janeiro, as modificações que estão sendo realizadas, serão entregues no prazo previsto de 90 dias. O prefeito em exercício Paulo Battisti e o secretário de saúde Idelso Simanki estiveram no local para vistoria.
Com a pintura nas paredes em três tons, o alargamento das portas, troca total do piso e toda a infraestrutura remodelada, a qualidade no atendimento e conforto aumentará consideravelmente. “Nosso hospital é um dos que tem maior fluxo de atendimento da microrregião e oferece atendimento variados 24h por dia, e essa obra é de extrema importância para a nossa comunidade, tanto que vai aumentar a capacidade de internação”, explicou Battisti.
Simanki comemorou o andamento da obra, ressaltando a qualidade da nova ala. “Se compararmos o ambiente antes da obre e hoje, vamos ver um contraste significativo de melhorias. Esse é um investimento merecido e quem ganha é o município como um todo”, ressaltou.
Na parte externa, foi realizada a construção especial para o lixo hospitalar. Toda a obra está legalizada e atende os padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores.